terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais um dia




Cada dia que passa tudo fica mais confuso, tudo fica mais intenso, tudo é motivo pra rir e ainda mais pra chorar... Já disse que não tenho ciúmes tenho uma 9 mm e tem horas que eu tenho vontade de aponta - lá pra minha cabeça. São tantos sentimentos misturados, tanta coisa sem sentido e que ao mesmo tempo faz muito sentido [pra mim].

Às vezes me pego olhando varias coisas e fico imaginando, será que eu fiz tudo isso? E no minuto seguinte já tenho a resposta na minha, é claro que foi tu sua imbecil quem mais poderia ser?!

Eu queria voltar a ser criança, não amar ninguém alem dos meus pais, só ter que ir pra escola e jogar vídeo game, ficar na casa da vó com os primos, ir pra rua fazer coisas de moleque [sim, eu fui um moleque quando criança], mas ao mesmo tempo eu gosto da minha vida, gosto de ver o quanto eu cresci e mudei, gosto de ver a vida tomando o rumo que tem que tomar, [só não gosto de ver os filhos dos meus amigos crescendo e sentir que estou ficando velha].

É eu sou confusa, tudo está confuso, não sei lidar com diversos sentimentos assim tão misturados e principalmente não sei lidar com a distância, querer um colo, um abraço, um beijo ou simplesmente ver que a pessoa está ali mas sempre que eu olho você nunca está, é sempre uma tela de MSN que me prende a esse mundo virtual e é a única maneira que eu tenho de saber que você está ali, que você é de “verdade” e que todo esse apanhado de sentimentos no meu coração não é em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário