terça-feira, 6 de julho de 2010

Não sei...

Fiquei horas em frente a essa tela sem saber exatamente o que postar, e até esse momento ainda não sei, vou escrevendo aquilo que vem a cabeça e talvez tu leia esse post até o fim [or not].

Ontem ela passou o dia todo fora, falei algumas vezes com ela pelo celular e fui pra casa pra esperar ela entrar no msn, ela chegou, não falou comigo e quando isso acontece eu sei que ela tá brava e de fato ela estava mesmo, mais uma vez por causa do meu forms e do twitter.

Agora me digam vocês amigas bolachas, que culpa tenho eu se uma anonima vai no meu Forms e me faz perguntas [le-se xaveco], como eu vou saber quem é esta pessoa??? Tenho 666 followers [*-*] no meu Twitter não há a menor possibilidade de eu ter uma noção de quem seja.

Então amor, não fica brava comigo não, faltam só 2 dias pra gente se ver, ficar bem juntinha e esquecer o mundo lá fora, inclusive o virtual, nada e nem ninguém vai nos atrapalhar.

P.S.: Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário