terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vivendo!!!

Eu abandonei o blog por uns tempos, eu sei, tava sem tempo, sem inspiração. 
Eu e a namorada estamos suportando a distância mas sofrendo bastante, passamos por um periodo tenso de brigas, ameaças de termino e afins mas nada que um pouco de calma e pé no chão não resolvam. Eu ando mais phodida [financeiramente] que o normal, a namorada tá estágiando [meu orgulho *-*] faltam 10 meses para o fim dos nossos cursos e mais um pouco até ela vir pra cá e finalmente essa distância se encurtar. Enquanto isso eu vou ajeitando tudo por aqui e correndo atrás do que é necessario, apesar de que tudo que eu tenho que fazer ela tem que estar presente but whatever. Por enquanto não tenho muito o que dizer, espero que em pouco mais de 10 meses eu possa vir aqui e contar sobre a nossa rotina e a loucura do nosso dia a dia, pois as duas juntas realmente é uma loucura [Entenda como quiser hehe]

P.S.:Eu Te Amo!!!


3 comentários:

  1. Felicidades pra vcs meninas.
    Esperamos q dê td certo!
    =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aff, a treva!! A minha também é de longe

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, pois é de uma intesidade poética magnífica. Feliz 2013 e que neste ano ímpar você consiga desvendar cada dia os mistérios dessa vida. Abraço fraterno, Jasanf.

    ResponderExcluir